O programa Ocupar Espaços da ONG Oficina de Imagens traz grupos, coletivos e representantes do governo a Belo Horizonte para unir forças em torno do software livre e da internet sem fio. Ao todo, serão nove dias de programação intensa com oficinas práticas relacionadas ao tema.
Sexta (29/09) - 14 às 18 horas e Sábado (30/09) - 9 às 13 horas
Nos dois primeiros dias, as oficinas introdutórias de Ubuntu ficam por conta do pessoal do Estúdio Livre e da Prodemge.
A partir do dia 2 e até o dia 9 acontece a oficina de internet wireless com os espanhóis do Grupo Wireless Lavapies.
Programação:
02/10 - Taller wifi
03/10 - Taller antenas
04/10 - Taller networking (aula 1) taller vídeo básico (aula 2)
05/10 - Taller servidores (dns/apache/icecast)
06/10 - Taller servidores (dns/apache/icecast)
07/10 - Instalación antenas - 9hs às 18hs (intervalo p/almoço)
09/10 - Setup stream audio y asemblea evaluación talleres y puesta en
común para proyectos futuros
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!