Muito samba choro, jazz, salsa e gafieira p/ dançar a noite inteira. A Orquestra de Rua apresenta um repertório que vai desde Edu Lobo a Hermeto Paschoal, passando por Tito Puente e Glenn Miller.
A Orquestra de Rua é composta por 18 músicos da UFRJAzz Ensemble (a orquestra de jazz da UFRJ, finalista do Prêmio TIM) e promete esquentar a noite na Lapa
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!