Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

OSCAR GOURMET EM BH

28/9 · Belo Horizonte, MG
1
pameraferreira · Belo Horizonte, MG
1/10/2006 · 21 · 0
 

Os destaques da gastronomia de BH serão premiados no evento de lançamento da 9ª edição de Veja Belo Horizonte – O Melhor da Cidade

No próximo dia 05 de outubro, será lançada no Espaço Luminis a 9ª edição do especial da revista Veja Belo Horizonte – O Melhor da Cidade, o mais completo e qualificado roteiro da gastronomia, diversão e serviços.

Veja Belo Horizonte – O Melhor da Cidade 2006/2007 elege os melhores restaurantes, os bares mais badalados e as mais deliciosas opções de comidinhas da cidade. Reúne uma seleção de endereços elaborada por jornalistas da equipe local e conduzido pelos repórteres Roberta de Abreu Lima, Frederico Alberti, Juliana Caldeira, Denise Silva, Terezinha Leite, Luiz Fernando Campos e Maria Lutterbach. Uma equipe percorreu a área metropolitana da cidade, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos.

Simultaneamente, as casas de maior destaque são apontadas por um júri formado por 30 personalidades locais - gourmets, empresários, profissionais liberais estabelecidos na região, além de gente ligada à cultura e à sociedade belo-horizontina, todos amantes da boa mesa e com conhecimento de causa para desempenhar a tarefa que lhes foi solicitada por Veja.

O evento, que conta com o patrocínio da BOHEMIA, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e BRASTEMP, apoio nacional da TRAMONTINA e o apoio regional da UNIMED e FIAT, lança oficialmente a data no calendário de Belo Horizonte. Uma premiação esperada e merecida pela cidade que é um dos maiores pólos gastronômicos do país.

As especialidades que fazem parte da edição 2006/2007 do especial Veja Belo Horizonte - O melhor da cidade são:

Restaurantes:

O Melhor
Árabe, Brasileiro, Carne, Feijoada, Francês, Italiano, Oriental, Pescado, Pizzaria, Variado, Carta de Vinhos, Chef do Ano, Melhor Restaurante da Cidade.

Bares:

O Melhor
Ambiente, Boteco, Choperia, Fim de Noite, Happy Hour,
Música ao Vivo, Para Dançar, Para Ir a Dois, Para Paquerar,
Para Petiscar.

Comidinhas:

O Melhor
Cachorro-quente, Cafeteria, Doce, Pão, Pão de queijo, Pastel, Salgado, Sanduíche, Sorvete, Suco.

quando ir
28/9/2006

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados