P-LUGAR é um evento bimestral dedicado à mostra da produção de música experimental brasileira, especialmente em situações nas quais é aliada a outras mídias (vídeo, performance, etc). Em cada apresentação, pelo menos dois grupos / artistas são convidados a apresentar seus mais recentes desenvolvimentos musicais.
Na primeira edição do P-LUGAR de 2008, o compositor carioca Leo Alves Vieira apresentará sua música eletroacústica, acompanhada por vídeo e performance. Em seguida, os grupos Pan&Tone (RS) e Colorir (SC) farão a primeira apresentação conjunta em São Paulo, privilegiando a interação espontânea entre os músicos e a utilização de procedimentos eletrônicos pouco convencionais, como o "circuit-bending".
Informações:
O que: P-LUGAR: Leo Alves Vieira (RJ); Pan&Tone (RS) & Colorir (SC).
Local: R. Augusta, 325 (Lugar)
Data: 27 de fevereiro, quarta-feira
Hora: 21h
Duração: 1h40min
Preço: R$15 / R$7,50 (meia)
sítios de referência:
www.myspace.com/plugar
www.myspace.com/panetone
www.myspace.com/colorir
www.myspace.com/leoalvesvieira
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!