Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Paixão de Cristo em Mucajai

14/4 · Mucajaí, RR
1
Gilvan Costa · Boa Vista, RR
13/4/2006 · 25 · 0
 

Uma tradição que já dura décadas, a encenação da Paixão de Cristo, na cidade de Mucajaí, já está com a programação definida para esta sexta-feira, dia 14 de abril.
Os ensaios já acontecem desde o mês passado e os cerca de 250 pessoas, entre atores, figurantes e comissão organizadora envolvidos na peça ao ar livre, se desdobram para deixar tudo perfeito, para agradar o público estimado de 40 mil pessoas.
A cantora-atriz Chirley Cantoria, que há anos faz o papel de Maria na peça, está confirmada no elenco, junto com o ator global Rafael Calomeni, que interpretará Jesus.
A coordenadora do evento e secretária de Ação Social do município de Mucajaí, Jenifer Santiago, confirmou a renovação de todo o figurino da peça, já que a utilizada no ano passado já vinha sendo usada há seis anos.
Como parte da programação da Semana Santa, a Prefeitura ainda realiza no sábado de Aleluia, dia 15, uma grande festa com a banda de forró Capu de Fusca, da Paraíba.

onde fica
A encenação é feita num cenário adaptado nas ruas da cidade, que fica localizada a 52 km de Boa Vista.
quando ir
14/4/2006
quanto custa
A entrada é franca
contato
(95) 3542-1179

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados