Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Para Alargar o Mundo com Marlui Miranda

17/1 · Fortaleza, CE
1
Verônica R. · Fortaleza, CE
13/1/2007 · 36 · 0
 

Há décadas Marlui Miranda, artista com papel relevante na MPB, mergulhou no universo desenhado pelos rios da Amazônia, matas e igarapés, para fazer crescer o sentimento da passagem entre culturas indígenas e urbanas, num entrelaçar de diferentes hemisférios musicais. Junto aos índios pôde escutar, compartilhar, tocar, conviver e ser tocada pelos espíritos das águas e da terra, em comunhão com esse universo.

Nesta edição do projeto Narrativas em Volta do Fogo, o público ouve histórias vivenciadas por uma mulher de alma aberta e ouvido atento. O projeto é iniciativa do Centro Dragão do Mar e da ONG Mediação de Saberes.

onde fica
Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema
Fortaleza - CE
quando ir
17/1/2007, às 20:00h
quanto custa
Entrada grátis.
website
http://www.dragaodomar.org.br
contato
(85) 3488.8600

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados