Maria Amelia Vieira apresenta suas “Obras Vestimentais” na exposição “Passagem Para a Vida”, em cartaz na Pinacoteca da Universidade Federal de Alagoas. O tema explorado pela artista é o corpo, através das vestimentas confeccionadas com materiais e referências periféricas, populares e universais.
A produção e montagem da exposição merecem destaque, ambiente e luz colaboram para a beleza do conjunto. Tudo muito acertado. ”Passagem Para a Vida” é um convite aos sentidos. Vale a pena conferir.
Maria Amelia Vieira nasceu em Maceió em 1955. Tem uma trajetória ininterrupta de produção nas artes plásticas desde 1979.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!