Em novembro o Cineclube Ieda Beck continua a despertar os monstros. Mandamos nossos capangas atrás de um forasteiro do extremo oeste catarinense, um homem cabeludo, barbudo e mal-encarado que é procurado pelas autoridades no Brasil afora por ter cometido mais 100 filmes sangrentos, iconoclastas, bizarros e/ou indecentes. Autor de clássicos do cinema trash como “Zombio”, “O Monstro Legume do Espaço”, “Eles Comem Sua Carne” e “Aventuras do Dr. Cinema na Terra do VHS Vagabundo”, Petter Baiestorf estará presente em carne, osso e pele para mostrar curtas da safra recente. Então se aprochegue no recanto mais underground do centro de Floripa, a Travessa Ratclif, onde entre mesas de bar e escolas de dança está encrostado o Cineclube Ieda Beck. Não vacile: novo horário, às 20h!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!