Pi no Studio SP

25/3 · São Paulo, SP
Pi
Pi no Studio SP
1
Tranquera · São Paulo, SP
18/3/2007 · 59 · 0
 

Novo evento dedicado às diversas formas de expressão recebe Daedelus em São Paulo

Pi é um evento multimídia que tem como principal objetivo traçar um panorama do potencial criativo local, além de estimular e promover o intercâmbio entre cenas e coletivos nacionais e internacionais. Este multiverso cultural globalizado procura abranger as mais diversas expressões artísticas da atualidade, que são desencadeadas em esferas de fluxo multimídia ao longo da sua programação.

DJs, VJs, MCs e artistas em geral desenvolvem performances audiovisuais, enquanto vetores de atividades paralelas complementares estimulam a participação do público. O critério de escolha para cada edição é a novidade, a capacidade de inovação e o hibridismo dos trabalhos envolvidos.

Além da programação musical, no lounge superior o designer gráfico Giu Guerra expõe suas criações e o coletivo Afrika Kidz Crew apresenta sua divertida batalha de rimas. A loja Sensorial Discos também marca presença, com vinis, CDs, camisetas e afins. O evento conta com o apoio da Galeria Choque Cultural.

Programação

17h00 - Workshops
As atrações sonoras do dia se reúnem para um bate-papo informal sobre produção musical no esquema "faça você mesmo". Laptops, softwares, controladores MIDI e engenhocas sonoras aguardam o público para um exercício prático e lúdico. O norte-americano Daedelus participa da atividade.

18h00 - DJ Bruno Belluomini + MC Jimmy Luv + VJ Ninguém
Com vinil lançado pelo selo belga Unity Trax, Bruno Belluomini e Jimmy Luv mostram suas últimas produções. Dubplates cortados em 10" com graves poderosos são suas armas secretas para garantir uma verdadeira sessão de shiatsu no peito. Enquanto a dupla dispara Dubstep, Grime e Sublow, Ninguém mira seu trabalho autoral através do projetor, fazendo um bombardeio criativo de imagens inusitadas e irreverentes.

19h00 - DJ Seth
Produtor pioneiro da cena Minimal nacional. Sua seleção traz Minimal, Breaks e IDM.

20h00 - Daedelus Live Act
Alfred Weisberg-Roberts, também conhecido como Daedelus, é um artista de Los Angeles, California. Atualmente faz parte do Ninja Tune mas também já trabalhou com os selos Plug Research, Mush, Laboratory Instinct, Eastern Developments, Phthalo, Merck, Big Dada, Soul Jazz, Distill, Hefty, Bit Of Heaven, Temporary Whatever, Stones Throw e Warp. Desenvolveu um estilo particular, onde música eletrônica moderna e registros fonográficos do passado encontram um denominador comum. Sua apresentação ao vivo faz uso de hardwares e softwares customizados.

21h00 - DJ Claudia Assef e DJ Daniel Cozta
Claudia Assef é jornalista e autora do livro Todo DJ Já Sambou (Conrad, 2000) e Daniel Cozta é residente da festa Motronic. A dupla apresenta uma seleção de Electro e Minimal.

22h00 - DJ Kronik + VJ Snooze
Kronik é residente da festa Klikz e toca Tech House e Minimal ao lado do VJ Snooze.

23h00 - Soundealers Live Act
Flavio Gondim e Pedro Angeli apresentam seu universo de samples que não reconhecem paternidade. Ultrapassando as fronteiras dos ritmos já estabelecidos, constroem uma atmosfera sonora minimalista, onde ruídos geram ritmos dançantes.

24h00 - Jam

onde fica
Studio SP
Rua Inácio Pereira da Rocha 170
Vila Madalena São Paulo SP
T 11 3817 5425
http://www.studiosp.org
quando ir
25/3/2007, às 17:00h
quanto custa
Preços
R$ 10,00 lista studiosp@studiosp.org
R$ 15,00 entrada
website
http://www.studiosp.org
contato
studiosp@studiosp.org

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados