Pianista espanhol se apresenta pela 1ª vez no Rio

11/9 · Rio de Janeiro, RJ
Pianista espanhol Eduardo Frias se apresenta no Rio de Janeiro
1
Adriana Lacerda · Rio de Janeiro, RJ
9/9/2013 · 1 · 0
 

O Instituto Cervantes, em parceria com a Fundação Casa Rui Barbosa, apresenta no Rio de Janeiro o pianista Eduardo Frias. Nascido em Madri, Frias é um dos principais representantes da nova geração de pianistas da Espanha e, dia 11, em apresentação única, com entrada franca, brinda o público carioca com uma seleção clássicos de Bach e Beethoven, além de peças do compositor espanhol Enrique Granados e do russo Alexander Scriabin, no auditório da Fundação Casa Rui Barbosa.

Eduardo Frias formou-se no Conservatório “Federico Moreno Torroba” e no Real Conservatorio Superior de Música, ambos em Madri, e ganhou diversos prêmios em concursos consagrados em seu país: recebeu o 1º lugar nas edições de 2003, 2004 e 2006 no concurso promovido pelo Conservatório Ángel Arias Macein e o 2º lugar no Concurso de Música de Câmara realizado em Reus. Participa frequentemente de festivais pelo mundo.

onde fica
Fundação Casa Rui Barbosa
quando ir
11/9/2013, às 19:00h
quanto custa
Grátis
contato
3289-4650

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados