Plenária discute propostas para o audiovisual N/NE

23/9 · Fortaleza, CE
1
Marina Ratis · Fortaleza, CE
22/9/2011 · 1 · 0
 

A 1ª Semana do Audiovisual Norte/Nordeste realiza painéis com o objetivo de discutir soluções para a auto-sustentabilidade do setor nessas duas regiões. Na próxima sexta-feira (23/09), de 17h30 às 19h, vai acontecer a Plenária Final, onde será apresentada a construção de propostas para a cadeia produtiva do audiovisual no Norte/Nordeste do Brasil. Na ocasião, além dos agentes culturais, produtores e cineastas, estarão presentes o secretário de cultura do Ceará, professor Pinheiro (PT), o deputado Lula Morais (PCdoB) e o vereador Guilherme Sampaio (PT). Aberto à participação da população, o debate será na Vila das Artes (R. 24 de Maio, 1221 – Centro – Fortaleza/CE).

Articulação do audiovisual independente no N/NE; Políticas Públicas Audiovisual Brasil; Cineclubismo no N/NE; e Articulando Redes e Projetos Audiovisuais foram os temas puxados pelos agentes do setor no período de 19 a 22 de agosto. Agora, eles serão colocados em pauta na Plenária Final.

O audiovisual não se limita apenas a cinema e vídeo, mas abrange tecnologias contemporâneas, como conteúdos digitais, música, TV, animação etc. Entre as principais demandas da área estão socializar as produções para a população, ou seja, torná-la acessível; o direito de propriedade intelectual em caráter vitalício e outros temas de semelhante relevância.

onde fica
Vila das Artes
quando ir
23/9/2011, às 17:30h
quanto custa
Aberto ao público
website
http://seda-nne.blogspot.com/
contato
(085) 9720.6145

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados