Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Poesia musical de Letícia Naveira anima KA'U - Bar Cultural na 6ª feira

29/6 · Campo Grande, MS
Marina Najjar e Fernando
Letícia aposta também no visual como embalagem musical
1
Elaine Valdez · Campo Grande, MS
29/6/2007 · 84 · 2
 

Música e poesia. Interpretação e estilo, embaladas com batidas eletrônicas. Assim é o estilo da cantora e compositora Letícia Naveira. Estreando no cenário musical paulista, essa poetisa de 18 anos, além de compor e tocar violão, produz arranjos musicais e investe em um visual contemporâneo.

Com seu estilo lúdico, a música poesia de Letícia Naveira possui um misto de acordes leves e toadas sensuais. Sua primeira apresentação foi no Centro Cultural Casa das Rosas na avenida Paulista, em São Paulo, ao lado de grandes poetas como Chico Moura e Celso de Alencar.

Ela carrega no sangue o legado das palavras. Filha da poeta sul-mato-grossense Raquel Naveira, desde pequena conviveu com o universo das palavras que hoje representam cápsulas de intenções.

“Entre frestas e arestas, resumo-me insaciável, Ser Humano experimentável”, declama Letícia. Morando em São Paulo há quase dois anos para se dedicar à faculdade de cinema, a campo-grandense fez questão de voltar à sua cidade natal. Na única apresentação que fará na cidade, a artista mostra seu show “Contínuo”, cujo título emprestará o nome para seu primeiro disco independente. O hit é a música Coisa-Solução.

onde fica
KA?U ? Bar Cultural, que fica na rua 15 de Novembro, ao lado da Maciel Livros Usados, bem no centro.
quando ir
29/6/2007, às 21:00h
quanto custa
R$ 10.
website
http://www.youtube.com/watch?v=AKeRC-JpnIw
contato
8406-9305 (André) e/ou 9207-2478 (Tássia).

compartilhe

comentários feed

+ comentar
linney
 

Gostei de saber.
Belas imagens!

linney · Canoas, RS 29/6/2007 15:19
sua opinião: subir
André Gonçalves
 

e que belo visual, viu?

André Gonçalves · Teresina, PI 29/6/2007 17:07
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

imagens clique para ampliar

zoom
zoom
zoom

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados