Praia, Cinema e Futebol
O projeto Praia, Cinema e Futebol mantém seu objetivo de divulgar e promover a música contemporânea de Pernambuco, com preços populares, realizando sua quarta edição, voltada para três distintos expoentes da música brega do momento. Os Ordinários, Victor Camarote e Banda Arquibancada e Kelvis Duran se apresentam no próximo dia 11 de agosto (sexta-feira), no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda, a partir das 22h. A discotecagem, desta vez, fica por conta do dj Roger de Renor. Agora, durma com uma bronca dessa!
Os Ordinários é uma superbanda formada por Bruno Souto (vocal - banda Volver), Diógenes Baptisttella (guitarra, backing vocal - Volver), Gleison Jones (bateria, backing vocal - banda Rádio de Outono) e Fernando Barreto (baixo - Volver). Eles se reuniram em torno desse projeto paralelo com a intenção de resgatar, numa roupagem mais enérgica (leia-se Rock and Roll) e contemporânea, grandes sucessos jovem-guardistas – Lindas canções de artistas como Erasmo Carlos, Roberto Carlos, Leno e Lílian, The Fevers, Eduardo Araújo, Golden Boys, Wanderléa, Jerry Adriani, e principalmente, Renato e Seus Blue Caps. Recordar é preciso.
Victor Camarote e a Banda Arquibancada executam clássicos do brega, lambada e merengue, num clima de muita brincadeira e diversão. O projeto é formado por Theo Holanda e Renato, respectivamente baixista e baterista da banda Os Cachorros, Paulo Henrique (guitarra) e Uilton (teclado). No repertório, músicas de Odair José, Diana e Reginaldo Rossi, entre outros bichos que vão de Feiticeira à Quero Você, passando por Tchau Tchau Amor, Em Plena Lua de Mel, Fogo e Paixão. Pérolas da verdadeira música româtica.
Kelvis Duran, o príncipe do brega, representa um estilo mais recente do ritmo, o tecno brega, e vem conseguindo um enorme sucesso de público com músicas como Somos Loucos, Estando com Ela e Pensando em Ti e Brega do Raparigueiro. Com cinco CDs em sua discografia, Kelvis Duran possue Fã Clubes espalhados por todo nordeste, e com a formação de baixo, guitarra, bateria, teclado e dois casais de dançarinos, seus shows vêm lotando casas noturnas. Destaque para o figurino do artista (criado pelo próprio), e toda a movimentação de palco entre ele e os dançarinos. Um espetáculo à parte.
Durante a festa, o apresentador, agitador cultural, arroz de festa e, nas horas vagas, dj Roger de Renor, comanda as pick ups, para não deixar ninguém esquecer que é gréia!
Correção: Theo Holanda e Renato, respectivamente bateirista e baixista da banda Os Cachorros, Paulo Henrique (guitarra) e Uilton (teclado) e Victor Camaroti(vocal).
VC&BA - muito boa essa banda!!!!!!!!!!!!!
Essa festa promete...
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!