Até 9 de julho, podem ser feitas as inscrições para o Prêmio Vivaleitura 2007, iniciativa dos ministérios da Cultura (MinC) e da Educação (MEC) e da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI). A premiação - que tem execução e patrocínio da Fundação Santillana e apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) - faz parte do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL) e objetiva estimular, fomentar e reconhecer as melhores experiências relacionadas à leitura.
Os nomes dos vencedores serão conhecidos em setembro e a entrega dos prêmios ocorrerá durante uma solenidade no dia 30 de outubro, em Brasília. Na ocasião, estarão presentes os 18 finalistas - cinco de cada categoria e três da menção honrosa -, que receberão troféu e diploma, além da publicação dos trabalhos.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!