Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Projeto Artista Invasor no Centro Dragão do Mar

de 26/10 a 07/1 · Fortaleza, CE
Giovanni Santos/IACC
1
Verônica R. · Fortaleza, CE
18/11/2006 · 45 · 0
 

Dentro do Projeto Artista Invasor do Museu de Arte Contemporânea do CDMAC, a artista plástica cearense Cláudia Sampaio faz das paredes o suporte para sua obra gráfica, que consiste em inscrições, colagens e impressões diretas na superfície do cimento frio e pintado de branco. Como folhas de papel, as paredes rasgadas tornam-se o lugar perfeito para manifestar e expor os seus textos, quase poemas, sobre a sua visão de mundo. Até o dia 7 de janeiro de 2007 a sala destinada à exposição da artista estará em constante transformação. Uma forma de desmistificar o artista e sua obra ao aproximá-los dos visitantes do Centro Cultural.

A visitação acontece de terça a domingo, das 14 às 21h30.

onde fica
Museu de Arte Contemporânea do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema
Fortaleza - CE
quando ir
26/10/2006 a 07/1/2007, às 14:00h
quanto custa
R$2 (inteira) e R$1 (meia). Aos domingos, a entrada é franca.
website
http://www.dragaodomar.org.br/mac
contato
(85) 3488.8600

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados