Dentro do Projeto Artista Invasor do Museu de Arte Contemporânea do CDMAC, a artista plástica cearense Cláudia Sampaio faz das paredes o suporte para sua obra gráfica, que consiste em inscrições, colagens e impressões diretas na superfície do cimento frio e pintado de branco. Como folhas de papel, as paredes rasgadas tornam-se o lugar perfeito para manifestar e expor os seus textos, quase poemas, sobre a sua visão de mundo. Até o dia 7 de janeiro de 2007 a sala destinada à exposição da artista estará em constante transformação. Uma forma de desmistificar o artista e sua obra ao aproximá-los dos visitantes do Centro Cultural.
A visitação acontece de terça a domingo, das 14 às 21h30.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!