Projeto Clube do Choro Recebe promove intercâmbio musicultural

17/11 · São Luís, MA
[divulgação]
De Belém/PA, Pedrão soltará a voz no Projeto Clube do Choro Recebe
1
Zema Ribeiro · São Luís, MA
16/11/2007 · 73 · 0
 

Se você nunca ouviu falar em Pedrão, Marcelino Ramos ou no Bar do Gilson, não se preocupe. Ao menos por enquanto: depois de sábado não haverá perdão. Os dois primeiros são os convidados da próxima edição (a 12ª) do Projeto Clube do Choro Recebe; o terceiro é a base onde eles e a turma do Galo Garnizé, grupo de samba e choro, agitam, um tradicional reduto chorístico da capital das mangueiras.

De Belém do Pará para São Luís, este é o primeiro intercâmbio musicultural (de, espera-se, muitos outros) promovido pelo já tradicional Projeto Clube do Choro Recebe.

Marcelinho se revezará entre o cavaquinho, o bandolim e o violão de sete cordas, acompanhando Pedrão, que soltará a voz, ambos pretendendo repetir, no Bar e Restaurante Chico Canhoto, o sucesso do show "O galo canta samba", recentemente apresentado no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém.

O grupo anfitrião da noite deste sábado será o Um a Zero, que vem se firmando na cena choro ludovicense. Formado por Léo Capiba (voz e pandeiro), João Neto (flauta), Roquinho (cavaquinho) e Henrique Jr. (violão), o grupo receberá os convidados do estado vizinho, além das já tradicionais canjas-surpresa, que tornam diferentes entre si, cada edição do Projeto Clube do Choro Recebe.

onde fica
Bar e Restaurante Chico Canhoto (Residencial São Domingos, Cohama, por trás do Supermercado Mateus)
quando ir
17/11/2007, às 18:30h
quanto custa
R$ 3,00 (couvert artístico individual)
contato
Pelo telefone (98) 3252-1219 e/ou e-mail ricochoro@hotmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados