Projeto Noise 3D acontece pela 1ª vez na Órbita

15/1 · Fortaleza, CE
Divulgação
Sexteto 69% Love faz única apresentação na 61ª edição do Projeto Noise 3D
1
Felipe Gurgel · Fortaleza, CE
5/1/2011 · 1 · 0
 

No próximo dia 15 de janeiro, uma festa veterana das noites de Fortaleza estréia na Órbita. É a 61ª edição do projeto Noise 3D – evento conhecido pela programação do extinto bar homônimo, e pela própria bagagem de lançamentos e estréias de bandas autorais na cena independente de Fortaleza. Desta vez, o Noise “volta no tempo” e apresenta uma das bandas que começou a consolidar o conceito da festa criada em Abril de 2003: a 69% Love, sexteto que se reúne exclusivamente para esta apresentação. Na discotecagem, a noite traz os DJs Dado e DenisDead. E a abertura será do trio instrumental O Garfo.

Ao seu tempo, a 69% Love marcou a cena independente de Fortaleza. O sexteto lançou videoclipes (disponíveis no You Tube), CDs, um DVD ao vivo (gravado no anfiteatro do Centro Dragão do Mar) e formou um bom público, consumidor de música via Internet na cidade, a exemplo das festas do projeto Noise 3D. A sonoridade da 69% Love dialoga com o brit pop, com o indie rock e perdura até hoje em algumas referências musicais do Moço Velho, trio que conta com metade da formação do sexteto - dissolvido em meados dos anos 2000.

Após este show na Órbita, o futuro da 69% Love permanece suspenso: os seis integrantes não vivem na mesma cidade, o que torna a única apresentação especial e sem previsão de bis. Além da exclusividade do momento, a presença do grupo na programação do projeto Noise 3D retoma a memória da festa, já que foi com a mesma 69% (lançando videoclipe) que o evento começou a ser realizado em Abril de 2003, no extinto Ritz Café.

onde fica
Rua Dragão do Mar, 207, Praia de Iracema
quando ir
15/1/2011, às 21:00h
quanto custa
R$ 15
website
www.projetonoise3d.blogspot.com
contato
(85) 8867.2278 - projeton3d@gmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados