Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

QUARTA CULTURAL - MANAUS

07/4 · Manaus, AM
1
Doroni Hilgenberg · Manaus, AM
5/4/2010 · 5 · 7
 


O encontro do mês de abril acontecerá dia 7, às 18h30, no Espaço Cultural da Livraria Valer, com a professora Rita Barbosa, que ministrará a palestra “Sophia: a missão do poeta” enquanto o poeta Dori Carvalho declamará poesias da poetisa e contista portuguesa homenageada.

Após a palestra, haverá uma mesa de autógrafos com o artista plástico, músico instrumentista e poeta Arnaldo Garcez, que apresentará seu mais recente livro de poemas “Varanda do Pensamento”.

Na ocasião haverá um chá poetico e será servido sucos regionais, salgados e bolos que é uma cortesia da Livraria Valer.

Ob. As Quartas Culturais acontecem toda a primeira quarta feira de cada mes, promovidas pelo professor Tenório Telles, e tem por objetivo dar espaço para os novos poetas interagir e se beneficiar com as palestras e conhecimentos variados sobre a literatura tanto regional quanto nacional.

onde fica
Livraria Valer Av. Ramos Ferreira, 1195, Centro
quando ir
07/4/2010, às 18:30h
quanto custa
entrada franca
contato
Livraria Valer 092 36336565

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Greyce Kelly Cruz
 

nossa
que bacana!

Greyce Kelly Cruz · São Luís, MA 7/4/2010 11:22
sua opinião: subir
Cláudia Campello
 

Manaus, um dia irei beber dessa cultura!!!!

bjssssss

Cláudia Campello · Várzea Grande, MT 12/4/2010 22:07
sua opinião: subir
Doroni Hilgenberg
 

Meninas,
vocês vão adorar e serão bem vindas!
bjs

Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 12/4/2010 23:28
sua opinião: subir
camuccelli
 

Vi Manaus esta semana num documentário:
OS REPRESENTATES.Gostei.

camuccelli · Rio de Janeiro, RJ 16/4/2010 20:31
sua opinião: subir
LadyQueiroz
 

Nossa, adoraria estar neste grupo cultural de Manaus. Aqui no Rio, frequento alguns saraus de poesias e coordeno um evento de palestras todo mês chamado "Falando de Sentimentos", cujo objetivo é trazer ao público os mais diversos assuntos, falados pela verve do coração.
Parabéns pelos divulgação cultural, querida Um dia, chegarei até aí, podes crer Beijos

LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ 17/4/2010 16:19
sua opinião: subir
ayruman
 

Abraço fraterno.
jbconrado

ayruman · Cuiabá, MT 26/4/2010 09:53
sua opinião: subir
vanzye
 

Bom receber notícias culturais do Brasil!
Abraço

vanzye · Salvador, BA 12/5/2010 10:11
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados