| |
|
|
Elas estão chegando....
Depois de conquistar o público carioca e porto-alegrense, é a vez de Pelotas e Rio Grande se deliciar com a comédia Rainhas em Pânico.
Segundo André Farias, ator com mais de quinze anos de carreira, a escolha de um tema descontraído, homenageando a figura da mulher e que agradasse a várias classes sociais e faixas etárias foi o substrato primordial para levar esse espetáculo adiante, com a certeza de estar investindo em algo promissor.
O Grupo Teatral Encenart de Porto Alegre com a montagem de “Rainhas em Pânico”, através de linguagem simples, dinâmica e divertida, leva ao público um pouco da história das grandes rainhas da humanidade. Estas são: Cleópatra, Maria I, Maria Antonieta, Carlota Joaquina, Elizabeth I, Rainha de Copas e Rainha da Paz. Contando com personagens de ligação o espetáculo apresenta dois atores e treze personagens.
A comicidade e a criatividade dos personagens da história instiga a imaginação das pessoas, as quais se identificam com problemas do seu universo. Além disso, em determinados momentos, os personagens cruzam sua história com problemas da atualidade, servindo como um paradigma de reflexão.
Após uma temporada no Rio de Janeiro, o grupo teve sucesso garantido em Porto Alegre nos teatros Hebraica e Teatro do IPE.
Para o segundo semestre de 2007 o grupo possui agenda marcada para São Paulo.
Vale conferir nos dias 13 e 14 de julho, às 21 horas, no Teatro Sete de Abril a peça “Rainhas em Pânico, ingressos a venda na bilheteria do Teatro, com desconto para estudantes e idosos. Em Pelotas a peça conta com apoio cultural da Padaria Círculo Operário, Restaurante Trem Bão, Móveis Muller, Confeitaria e Restaurante Nogueira, Prefeitura Municipal de Pelotas, Secretaria de Projetos Especiais e Secretaria Municipal de Educação. Em Rio Grande a apresentação será dia 22 de julho, no Teatro Municipal. Ingressos serão vendidos na Ótica Estima de Rio Grande com desconto para estudantes e idosos. Patrocínio Teorema Pré-Vestibular. Produção da Produtora Cultural Pulo do Gato.
tags: Pelotas RS artes-cenicas rainhas em
 |
onde fica |
 |
| |
Teatro Sete de Abril - Pelotas
Teatro Municipal - Rio Grande |
|
 |
quando ir |
 |
| |
13/7/2007 a 14/7/2007, às 21:00h |
|
 |
quanto custa |
 |
| |
R$ 20,00 - com desconto para estudante e idosos |
|
 |
contato |
 |
| |
Produtora Cultural Pulo do Gato - 53 91 12 66 74 / 91 28 54 31 |
|
|
|
| |
Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
|
|
 |
|
 |
|
|