O Prédio do Centro Universitário de Cultura e Arte- CUCA está reabrindo para a satisfação dos envolvidos com cultura e arte de Campina Grande. O ponto já é velho conhecido da cidade: há alguns anos era o CEU (centro de estudantes universitários), e após sua desativação permaneceu fechado por alguns anos, deixando o público do local órfão.
Em 2003 é inaugurado o CUCA, e encontra no estabelecimento ponto fixo para eventos e movimentação da cena cultural da cidade. O trabalho foi tão bem feito que no ano passado eles conseguiram o reconhecimento como ponto de cultura no projeto Cultura Viva, do ministério da cultura (MinC) e com esse incentivo foi possível uma merecida e fundamental reforma no prédio, com direito a ampliação, pintura e uma atenção especial ao bar, que poderá ser conferida pelo público dia 16, na festa de reabertura do local.
Programação?
Cabruêra (voltando da turnê européia)
Banda Hi Jack (rock)
Os DJ’s :
Madjey (Element trance)
ECO (Element trance)
Pintsy (Element trance)
Mais:
Apresentação de Animes
Exposição multimidiática do arista Escher
Lançamento da bienal da UNE
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!