O Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo- traz o esperado musical sobre a vida do cantor e compositor Renato Russo. Ícone da música brasileira nos anos 80, foi vocalista da banda brasiliense Legião Urbana. Referência poética de grande parte dos pais e filhos, Renato Russo continua a influenciar novas bandas.
No espetáculo, o ator Bruce Gomlevsky narra o monólogo de forma cronológica; desde os 15 anos de idade, em Brasília, até o final da vida do artista.
O ator é acompanhado pela banda Arte Profana, que toca ao vivo mais de vinte sucessos da lendária Legião Urbana, entre eles: Eduardo e Mônica, Geração Coca-Cola, Ainda é Cedo, Tempo Perdido e Será.
A direção é de Mauro Mendonça Filho, que junto com Bruce Gomlevsky colaborou na dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho. A direção musical é de Marcelo Neves.
O teatro do CCBB tem capacidade para 125 lugares e a recomendação etária é de 14 anos. (125 min)
ATENÇÃO para o horário!
De quinta a sábado às 19h30 e nos Domingos às 18h.
(Funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 09h às 20h)
Sucesso, hien?
E quando volta a Brasília?
bjos...
pois é!
li no Correio que o espetáculo volta a Brasília, 20 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em apresentação única (segundo a jornalista Renata Fraga).
Rodrigo, beijo pra vc!
Fran
Fran
Belo texto e mais belo ainda por ser do Renato Russo, que adorava as musicas do jovem Nike Drake, que infelizmente também se foi com 25 anos de idade...Que esta apresentação rode o mundo...Acho que vou até ver...Bacana.
Cintia,
vai mesmo! essa montagem foi a primeira autorizada pela família do músico. depois me diga se gostou.
o que acho também bacana, é o valor do ingresso, penso que o povo precisa valorizar e prestigiar mais os eventos com preços populares e entrada franca, não é mesmo?
é um absurdo pagar fortunas p/ ir a shows de qualidade duvidosa.
beijão minha querida
Fran
Boa dica, Fran.
Obrigada!
Carmem!
bom vc aqui! quando for, fale-me se gostou.
obrigada também.
beijãããão
Fran
Denis,
eu gostei!
obrigada por comentar
abraços
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!