| |
|
|

Bruce Gomlevsky interpreta Renato Russo em musical no CCBB
O Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo- traz o esperado musical sobre a vida do cantor e compositor Renato Russo. Ícone da música brasileira nos anos 80, foi vocalista da banda brasiliense Legião Urbana. Referência poética de grande parte dos pais e filhos, Renato Russo continua a influenciar novas bandas.
No espetáculo, o ator Bruce Gomlevsky narra o monólogo de forma cronológica; desde os 15 anos de idade, em Brasília, até o final da vida do artista.
O ator é acompanhado pela banda Arte Profana, que toca ao vivo mais de vinte sucessos da lendária Legião Urbana, entre eles: Eduardo e Mônica, Geração Coca-Cola, Ainda é Cedo, Tempo Perdido e Será.
A direção é de Mauro Mendonça Filho, que junto com Bruce Gomlevsky colaborou na dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho. A direção musical é de Marcelo Neves.
O teatro do CCBB tem capacidade para 125 lugares e a recomendação etária é de 14 anos. (125 min)
ATENÇÃO para o horário!
De quinta a sábado às 19h30 e nos Domingos às 18h.
(Funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 09h às 20h)
tags: São Paulo SP artes-cenicas renato-russo teatro musical ccbb sao-paulo francinne-amarante bruce-gomlevsky arte-profana mauro-mendonca-filho marcelo-neves
 |
onde fica |
 |
| |
Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado 112. Centro. São Paulo.
|
|
 |
quando ir |
 |
| |
23/11/2007 a 16/12/2007, às 19:30h |
|
 |
quanto custa |
 |
| |
Ingressos: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia-entrada) |
|
 |
contato |
 |
| |
Informações pelo telefone: (11) 3113-3651/ 3113-3652 |
|
|
 |
comentários  |
postar novo comentario |
 |
| |
 |
Sucesso, hien?
E quando volta a Brasília?
bjos...
Rodrigo Machado · Brasília (DF) · 26/11/2007 11:31
3 pessoas acharam útil
Sua opinião:
|
 |
pois é!
li no Correio que o espetáculo volta a Brasília, 20 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em apresentação única (segundo a jornalista Renata Fraga).
Rodrigo, beijo pra vc!
Fran
Francinne Amarante · Brasília (DF) · 26/11/2007 21:08
4 pessoas acharam útil
Sua opinião:
|
 |
Fran
Belo texto e mais belo ainda por ser do Renato Russo, que adorava as musicas do jovem Nike Drake, que infelizmente também se foi com 25 anos de idade...Que esta apresentação rode o mundo...Acho que vou até ver...Bacana.
Cintia Thome · São Paulo (SP) · 28/11/2007 11:32
5 pessoas acharam útil
Sua opinião:
|
 |
Cintia,
vai mesmo! essa montagem foi a primeira autorizada pela família do músico. depois me diga se gostou.
o que acho também bacana, é o valor do ingresso, penso que o povo precisa valorizar e prestigiar mais os eventos com preços populares e entrada franca, não é mesmo?
é um absurdo pagar fortunas p/ ir a shows de qualidade duvidosa.
beijão minha querida
Fran
Francinne Amarante · Brasília (DF) · 28/11/2007 14:03
7 pessoas acharam útil
Sua opinião:
|
 |
Boa dica, Fran.
Obrigada!
Mamamundi · São Paulo (SP) · 2/12/2007 10:59
2 pessoas acharam útil
Sua opinião:
|
 |
Deve ser muito bom!
Denis Sen@ · Salvador (BA) · 3/12/2007 01:32
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
 |
Carmem!
bom vc aqui! quando for, fale-me se gostou.
obrigada também.
beijãããão
Fran
Francinne Amarante · Brasília (DF) · 4/12/2007 01:13
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
 |
Denis,
eu gostei!
obrigada por comentar
abraços
Francinne Amarante · Brasília (DF) · 4/12/2007 01:15
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
|
|
|
| |
Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
|
|
 |
|
 |
|
|