Revoada de urubus malandros

08/12 · São Luís, MA
[divulgação]
Mestre Vieira passeará entre clássicos do choro e pérolas de sua autoria
1
Zema Ribeiro · São Luís, MA
9/12/2007 · 71 · 0
 

Antonio Vieira e grupo Urubu Malandro são as atrações da 15ª. edição do Projeto Clube do Choro Recebe.

Na semana em que Guinga aterrissou na Ilha para duas apresentações pelo Projeto Pixinguinha, um choro do mestre maior do gênero batiza mais um clássico grupamento ludovicense: o Urubu Malandro é o grupo anfitrião da 15ª. edição do Projeto Clube do Choro Recebe. Mestre Antonio Vieira, um de seus membros, é o convidado especial da noite.

A trupe é formada por Antonio Vieira, Arlindo Carvalho (percussão), Domingos Santos (violão 7 cordas), João Neto (flauta), Juca do Cavaco e Osmar do Trombone e conta ainda com a participação ocasional de Pedro Duarte (contrabaixo). No repertório, clássicos do choro; depois disso, o grupo anfitrião recepcionará um membro seu: mestre Vieira sobe ao palco para desfilar vários sucessos de sua lavra, a exemplo de “Tem quem queira” e “Banho cheiroso”, outrora temas da novela global “Da cor do pecado”.

O Urubu Malandro é uma das possibilidades de tradução do espírito do projeto Clube do Choro Recebe: o grupamento não toca constantemente, apresentando-se por mera diversão, sem regularidade. Por isso, também, esta edição do Projeto terá um quê de especial, sem dúvidas.

Sábado é dia de urubu (malandro) comer picanha: além do chorinho aos sábados, o delicioso prato é outra especialidade da casa.

onde fica
Bar e Restaurante Chico Canhoto (Residencial São Domingos, Cohama, por trás do Supermercado Mateus).
quando ir
08/12/2007, às 18:30h
quanto custa
R$ 3,00 (couvert artístico individual).
website
http://fotolog.terra.com.br/choromaranhao
contato
Pelo telefone (98) 3252-1219 e/ou e-mail ricochoro@hotmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados