Jurassic SoundSystem (Jurassico e família Y&M), com seu poderoso e raro acervo de vinis (alguns deles únicos no Brasil), encara uma soundclash (como as lendárias soundclashs jamaicanas, quando dj´s disputavam quem mandava os melhores tunes, quem fazia o público vibrar mais, quem tinha mais raridades...) com o Babylon One Soundsystem, do Reverendo Denis. Além da disputa, shows com as bandas brasileiras de ska King Rassan Orchestra, Sapobanjo e Firebug, e o ska alemão do Jazzbo, que faz turnê pelo Brasil durante o mês de outubro.
Com esse conteúdo todo, será mesmo que há alguém solitário na cena nacional? "Disputa" saudável, mostrando que o nível do som no Brasil aumenta a passos largos, ska para todos os gostos, diversão garantida. Uma só andorinha não faz verão, então que venha o Sol!
Bela divulgação , um trabalho com cultura , arte e uma ótima opção para quem vive na correria de Sampa . Abraços...
delen · Cotia, SP 8/10/2008 00:55
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!