Sábado, dia 12 de Fevereiro, a partir das 16h, será realizada mais uma edição do projeto “Sábado Harmônico” no Centro Cultural do Jabaquara, estará no palco, a Orquestra de Violões, regida pelo violonista e regente Luís Stelzer.
A Orquestra de Violões é formada por alunos e ex-alunos do Conservatório Souza Lima e também por músicos convidados cujos integrantes são: Miro Vieira, Lu Garrido, Luiz Francisco Gomes de Souza, Jefferson Motta, Joana Fátima Gonçalves, Paulo Sérgio Oliveira, Toninho Fernandes, Luisa Hinojosa Streber, Ricardo Luccas, Renata Yumi e Francisco Crestana.
No recital também haverá a participação especial da pianista Deise Trebitz.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!