Sai em DVD trabalho do projeto 'Palavras Visíveis'

29/7 · Rio de Janeiro, RJ
Divulgação
Ator demonstra em Libras processo de trabalho no Ponto de Cultura
1
Mônica Riani · Rio de Janeiro, RJ
28/7/2011 · 0 · 0
 

Único dedicado ao trabalho de capacitação de atores surdos em todo o Brasil, o Ponto de Cultura Palavras Visíveis, coordenado pelo consagrado Grupo Moitará no Rio de Janeiro, consolida sua primeira fase de trabalho com o lançamento do documentário em DVD "O Itinerário de um Ponto – Palavras Visíveis" no próximo dia 29 de julho, às 19h30, na sede do Grupo Moitará, na Lapa (Rua Joaquim Silva, 56/3º andar).

A tiragem do DVD é de 1 mil exemplares que, em parte, serão distribuídos para instituições de todo o Brasil. O patrocínio desta iniciativa é do Ministério da Cultura (MinC) através do Programa Cultura Viva / Ponto de Cultura. “Nos sentimos realizados em fazer um projeto inédito na cena teatral brasileira, que se configura como uma nova frente de iniciativa sócio-cultural e busca a alteração do quadro de exclusão do Surdo visando a sua integração e afirmação identitária”, destaca Venício Fonseca, diretor do Grupo Moitará,destacado dentro e fora do Brasil na pesquisa da máscara teatral.

onde fica
Sede do Grupo Moitará - Rua Joaquim Silva, 56/ 3º andar - Lapa - RJ. Tel. 21 3852.0403.
quando ir
29/7/2011, às 19:30h
quanto custa
Entrada franca
website
www.grupomoitara.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados