SaLiPi 2017

de 02/6 a 11/6 · Teresina, PI
Fundação Quixote
SaLiPi (Salão do Livro do PIauí) 2017
1
Cláudio Carvalho Fernandes · Teresina, PI
20/5/2017 · 0 · 0
 

O Salão do Livro do Piauí * SaLiPi * já se consolidou como o maior acontecimento literário do Estado e um dos maiores eventos culturais realizados no Piauí, demonstrando a força da cultura local e a valorização da educação por parte da população em geral e do poder público, uma vez que ambos prestigiam com muita ênfase cada nova edição do Salão. Este evento traduz a singularidade da literatura piauiense e brasileira e sua difusão.

Seminário Língua Viva

Palestras, oficinas, bate-papo literário e apresentações artísticas integram a programação do Seminário Língua Viva, que acontece paralelo ao Salão do Livro do Piauí * SaLiPi, no Cine Teatro da UFPI. O seminário consta de 70 horas/aula e é voltado para estudantes, escritores, jornalistas, professores e estudiosos de um modo geral.

onde fica
Espaço Rosa dos Ventos, na UFPI (Universidade Federal do Piauí), no Campus de Teresina, no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina, Piauí. O Seminário Língua Viva realiza-se no Cine Teatro da UFPI, no mesmo Espaço Rosa dos Ventos.
quando ir
02/6/2017 a 11/6/2017
quanto custa
Todas as atividades da programação são gratuitas com exceção da participação no Seminário Língua Viva, cuja inscrição (prévia) custa R$ 60 (reais) e pode ser efetuada via internete no seguinte endereço : http://www.salipi.com.br/inscricao2017/
website
http://www.salipi.com.br/edicao2017/index_landing.php
contato
Fundação Quixote: Fone: (86) 3221-8159 * "E-mail": contato@salipi.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados