Samadhi traz grandes nomes da cena trance no sábado em Campão

de 08/3 a 09/3 · Campo Grande, MS
Divulgação
A primeira edição da Samadhi reuniu quase 2500 pessoas
1
Elaine Valdez · Campo Grande, MS
9/3/2008 · 80 · 0
 

Tranceiros pantaneiros, uni-vos! Neste sábado (8), a galera poderá conferir as novidades da música trance em Campo Grande. A partir das 23h30, acontece a segunda edição da Samadhi, uma das festas ícones da cena trance sul-mato-grossense.

A Samadhi é voltada a uma das vertentes da música eletrônica, o psytrance, que prima não apenas pela música, mas pela celebração à vida em um espaço constante de manifestações artísticas.

Este ano a festa traz nomes consagrados como os brasileiros Exotic e LifeStyle, e o esperado Ion, da Grécia. Só para se ter uma idéia, a primeira edição da Samadhi reuniu quase 2.500 pessoas. Prova de que o movimento é forte no Estado.

Aliás, festas como a Samadhi tem a responsabilidade de difundir no Estado a verdadeira cultura trance brasileira. Já são dois anos dedicados em proporcionar evento de qualidade ao público, apresentando grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional.

Serão montadas duas pintas de dança. Uma principal com apresentação dos Djs convidados e outra de apoio, a pista alternativa, onde serão apresentadas outras vertentes da música eletrônica, como minimal, progressive, house e electro.

O local terá toda infra-estrutura necessária para diversão e segurança do público, como praça de alimentação, estacionamento monitorado, equipe de seguranças, banheiros e ambulatório. Nenhum detalhe foi esquecido.

Outro diferencial da festa é a cenografia, com projeções e decoração feitas por artistas regionais, além de atrações circenses que prometem iluminar a noite com espetáculo de cores fluorescentes, e pela manhã, encantando com números acrobáticos.

• Line-up

Pista principal
GreenLife x HeadShoot
Catanante x Majnun
LP (Samadhi)
Exotic Water Republic
Lesp (Samadhi)
LifeStyle (Wired Music)
FHX (Samadhi)
Ion Harmonia Records
Janini x Irajá
Franco

Pista Alternativa
Diogo Bac
Alemão
Groovie Factory
Marco
Wender A
Casagrande
Diogo Bac
Will Dixie

onde fica
A festa, que acontece na Chácara Tropicália, localizada há uns dez quilômetros do centro, saída para Rochedo, próximo ao Detran, começa a partir das 23h30 e promete ir até o meio dia de domingo.

Lembrando que todo o trajeto estará sinalizado. O mapa consta no verso do convite. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 8408.4482.
quando ir
08/3/2008 a 09/3/2008, às 23:29h
quanto custa
Os ingressos já estão no segundo lote ao custo de R$ 30 e podem ser adquiridos na Vithal Centro de Saúde, que fica na rua Alagoas, 60; na loja K3 do Shopping Campo Grande 2º piso e na loja Naturaltem, localizada na rua Rui Barbosa, 2107.
website
www.samadhitrance.com
contato
Sinuê • 8408.4482

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

imagens clique para ampliar

Djs arrepiando nas pick-ups zoom
Djs arrepiando nas pick-ups
O lugar é um dos pontos fortes da Samadhi zoom
O lugar é um dos pontos fortes da Samadhi

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados