Seminário discutirá soluções para infraestutura

de 21/8 a 24/8 · São Paulo, SP
1
Rafael C · Rio de Janeiro, RJ
21/8/2013 · 0 · 0
 

O advogado Renato Stetner, sócio do escritório Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados e que atua na área de infraestrutura, será o mediador da palestra “Entraves dos projetos de infraestrutura na América Latina” no seminário “Novas Perspectivas de Infraestrutura na América Latina”, que acontece no dia 23, às 15h, em São Paulo, no Hotel Pulmann Ibirapuera. Natália Marcassa de Souza, Diretora da Superientendência de Infraestrutura da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, participará do debate com o advogado.

Promovido pela American Bar Association, organização que congrega os advogados norte-americanos, o evento se estende entre os dias 23 e 24 de agosto. Palestrantes de vários outros grandes escritórios brasileiros, norte-americanos e latino-americanos participarão dos debates, além de representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), da Caixa Econômica Federal e empresas do setor de infraestrutura. No dia 24, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, abrirá os trabalhos.

Serviço:
Data e horário: 23, de 14h às 20h.
Data e horário: 24, de 9h30 às 17h.
Local: Hotel Pulmann Ibirapuera
Endereço: Rua Joinville, 515, São Paulo – SP
Inscrições: http://bit.ly/13AkDHP ou eventosgwa@gwaturismo.com.br

onde fica
otel Pulmann Ibirapuera
quando ir
21/8/2013 a 24/8/2013, às 14:00h
website
http://bit.ly/13AkDHP
contato
eventosgwa@gwaturismo.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados