Sertão: Casa de Imagem – Espaço, Tempo e Vida no Brasil Central (Exposição), Brasília, DF · 01/11 a 26/11
Daniel Cariello · Brasília (DF) · 4/11/2006 01:23 · 52 votos · 2 comentários ·  
 
1
overponto
Do cerrado virgem às plantações de eucalipto e soja. Dos currais e seus vaqueiros às siderúrgicas e ao agronegócio. Das rodas de viola à TV. Das veredas às cidades. Do Rio de Janeiro a Brasília.

Nesta videoinstalação interativa de Álvaro Garcia, o sertão de Guimarães Rosa é confrontado com o sertão contemporâneo em tempos de globalização.

São 12 horas de material editado, em um esforço que durou três anos, por 20 municípios mineiros, em mais de 10 mil quilômetros de viagem e centenas de horas de pesquisa em acervos de arquivos públicos em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

tags: Brasília DF cinema-video guimaraes-rosa sertao-mineiro alvaro-garcia ccbb minas-gerais


canto_esquerdo onde fica canto_direito
  CCBB - Setor de Clubes Sul, trecho 2, lote 22. Fica longe, mas há transporte gratuito até lá. Consulte o site (www.ccbb.com.br) ou telefone (3310-7087) para saber os itinerários e horários.  
canto_esquerdo quando ir canto_direito
  01/11/2006 a 26/11/2006  
canto_esquerdo quanto custa canto_direito
  Entrada gratuita.  
canto_esquerdo website canto_direito
  http://www.bb.com.br/appbb/portal/bb/ctr/bsb/rptg/ReportagemDetalhe.jsp?Reportagem.codigo=3549  


 
canto_esquerdo comentários rss postar novo comentario canto_direito
 
deu vontade de ir a Brasilia só pela exposição
=)
Michele Miranda · Niterói (RJ) · 3/11/2006 17:04 
1 pessoa achou útil
Sua opinião: Útil   

Olá, menina. Que bela surpresa você por aqui. Venha sim. Mas é capaz que a exposição chegue ao CCBB do Rio logo.
Daniel Cariello · Brasília (DF) · 3/11/2006 17:24 
Dê sua opinião! Você achou esse comentário útil?
Sua opinião: Útil   
 



  Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

 
canto_esquerdo   canto_direito