Seu Estrelo leva o amor à Ceilândia

de 01/7 a 02/7 · Brasília, DF
Tatiana Reis
1
ArattuComunicação · Brasília, DF
28/6/2016 · 0 · 0
 

Ceilândia celebra a cultura popular com dois dias de apresentação do grupo Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro na Praça do Cidadão, sede do projeto Jovem de Expressão



O projeto de circulação do grupo Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro chega à Ceilândia. Nos dias 01 e 02 de julho, o grupo que é uma das principais referências da cultura popular em Brasília, desembarca na Praça do Cidadão, com o espetáculo “A Quarta Roda ou O Amor é Rio Sem Margem”.

O intuito é levar o Amor a diferentes cantos do Distrito Federal, envolvendo o público em uma ação de amor à “Cidade Sonhosa”. A ideia do grupo é trazer a reflexão sobre esse sentimento que existe e resiste na capital federal, local que reúne pessoas de todos os cantos do país.

O espetáculo “A Quarta Roda ou O Amor é Rio Sem Margem”mantém a criatividade e inventividade do grupo de forma lúdica e musical. Conta, utilizando símbolos que remetem ao Cerrado, a fabulosa história de amor entre artistas circenses transformados em peixes da região.

A circulação percorre quatro Regiões Administrativas do DF: Plano Piloto, Taguatinga, Planaltina e Ceilândia, e conta com a apresentação do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), da Secretaria de Cultura do Distrito Federal. São duas apresentações por cidade, sempre em espaços considerados de resistência e em sintonia com a proposta do grupo.

“É uma resistência pelo encantamento, é assim que a gente resiste. A única forma da cultura popular conseguir sobreviver aqui é encantando. Cada grupo tem seu trabalho, mas nessa questão da ocupação de espaços culturais estamos todos juntos”, define Tico Magalhães, Capitão do grupo.

onde fica
Jovem de Expressão - Praça do Cidadão
quando ir
01/7/2016 a 02/7/2016, às 20:00h
quanto custa
Entrada Livre
website
www.seuestrelo.com
contato
(61) 3372-0957

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados