Depois de sacudir muita poeira com o Trem Tan-Tan na apresentação do dia 18 de maio, Babilak volta aos palcos com o show "Enxadário - Orquestra de Enxadas" na Festa da Música.
O evento acontece entre os dias 25 de maio e 3 de junho, em diversos locais espalhados pela cidade, desde praças até teatros. A programação completa pode ser acessada no site do evento.
Todos os shows são gratuitos e abertos a todos os públicos, e previlegiam a música instrumental brasileira. O show de Babilak Bah acontece no dia 26 na Praça do Papa. Depois do artista, é a vez de Hermeto Pascoal e grupo.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!