LABIRINTO - Rock Instrumental Experimental
Sexteto paulistano formado em meados de 2003, a partir dos anseios e experiências de amigos que buscavam materializar suas diversas influências musicais e pessoais através da composição instrumental, cujas sonoridades e timbres se mesclassem evitando a predominância de uma fonte sonora unívoca. As construções harmônicas priorizam as exaltações emotivas variadas que a música percorre ao longo do labirinto estético, ideal e interpretativo. Pluralidade instrumental e sonora, diversidade imagética,unidade conceitual.
guitarras + baixo + violoncelo + bateria + sintetizadores + silêncio! (música para cinema)
Saiba mais:
www.labirinto.mus.br
www.myspace.com/labirinto
www.purevolume.com/labirinto
www.tramavirtual.com.br/noticia.jsp?noticia=6513
LAVOURA ELETRO MOSTRA - Future-Jazz à Brasileira
O coletivo Lavoura Eletro leva para o palco um quarteto de eletrônica híbrida, combinando psicodelia digital, funk setentista e afrofuturismos.
Desde que surgiu, em 2003, o grupo vem apresentando-se e promovendo oficinas em unidades do Sesc (Ribeirão Preto, Bauru, Pompéia, Campinas, Rio Preto, Santos e São Carlos), e no circuito de casas noturnas paulistanas, onde levou sua brasilidade contemporânea para espaços como Bar.13, Milo Garage, Loveland, D-Edge, Sarajevo, A Obra (BH) e realizou discotecagens na Fosfobox (RJ), Dama de Ferro (RJ), Ampgalaxy (SP) e Beco (Porto Alegre - RS). O grupo tem dois álbuns independentes lançados, "Raízes Aéreas" (2003) e "Máquinas Híbridas" (2005), pelo selo próprio Coletivo Samacô. O terceiro está em fase de produção. Defensores da liberdade digital, boa parte do acervo do coletivo está disponível na Internet e pode, inclusive, ser usada para que novas músicas sejam criadas por qualquer pessoa.
OUÇA, BAIXE, RECRIE
http://www.myspace.com/lavoura
http://www.fiberonline.com.br/artista.php?id=965
http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=1840
Creative Commons Mixter
http://ccmixter.org/media/people/lavouraeletro
Olá Luci,
Tudo bem? Que tal colocar um parágrafo escrevendo um pouco sobre esse evento. O que é? Uma festa? O que é Labirinto? O que é Lavoura Eletro? São bandas? São DJs? Conta pra gente...
abraços,
Oi,
Então, vai ser o show de duas bandas (Labirinto e Lavoura Eletro). Coloquei os links p ouvir pq não quis dar nomes ao tipo de som q cada banda faz.
=)
Entendi sua proposta, Luci, mas acho válido colocar alguma frase om alguma explicação ao menos para estimular as pessoas a entrarem nos links.
abs!
valeu a dica.
é minha segunda colaboração aqui... =)
O show foi cancelado há 2 dias pelo próprio Studio SP.
Luci Hidaka · São Paulo, SP 16/2/2007 16:49Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!