Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Show "No Olho da Rua e Guinga."

17/6 · Rio de Janeiro, RJ
1
Vilmorum · Rio de Janeiro, RJ
15/6/2010 · 10 · 0
 


Com o quarteto No Olho da Rua e o compositor e violonista Guinga.

O grupo de música instrumental brasileira mostrará o repertório de composições próprias e outras composições regravadas que fazem parte do novo trabalho do quarteto, o DVD Experiência nº 12 - ao vivo e do cd de mesmo nome. Outros compositores também serão relembrados, como Villa-Lobos, Ary Barroso, Pixinguinha e Tom Jobim.

onde fica
No Sesc Tijuca (Rua Barão de Mesquita, 539 / Tel: 3238-2100)
quando ir
17/6/2010, às 20:00h

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados