Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Show + papo - Madame Souza

18/11 · Belo Horizonte, MG
Frederico Pessoa
Madame Souza - Máquinas que servem para não funcionar
1
fredpessoa · Belo Horizonte, MG
2/11/2010 · 1 · 1
 

Show do grupo Madame Souza, formado por Adriana Galuppo e Frederico Pessoa e, após, bate papo com os artistas.
O projeto "Máquinas que servem para não funcionar" questiona as relações estabelecidas entre imagem e som. Através de aproximações e afastamentos dinâmicos, explora sonoridades que vão de instrumentos acústicos, a paisagens sonoras gravadas em fitas K7, bem como imagens capturadas pelos mais diversos dispositivos, high e low-tech, fazendo-nos pensar sobre o lugar da tecnologia na produção artística contemporânea.
Adriana Galuppo e Frederico Pessoa buscam nesse projeto o ponto de interseção entre a canção popular e o improviso, o formal e o informal, a melodia e o ruído, convidando-nos a ver e ouvir o microcosmo de Madame Souza.
Visite o site do evento no facebook

onde fica
Oi Futuro - Belo Horizonte. Avenida Afonso Pena, 4001 - Bairro Serra
quando ir
18/11/2010, às 19:30h
quanto custa
Gratuito
website
http://www.oifuturo.org.br/site#/pt-br/cultura/programacao-bh
contato
fredericoz@hotmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Flávia Péret
 

Imperdível!
Arranjos lindos e divertidos.

Flávia Péret · Belo Horizonte, MG 3/11/2010 00:02
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados