show: Pinho Brasil - Madeira de Lei

07/5 · Rio de Janeiro, RJ
Carol de Hollanda
1
Fábio Neves · Rio de Janeiro, RJ
30/4/2011 · 0 · 0
 

O Pinho Brasil, duo instrumental formado pelos músicos Fábio Neves (violão 8 cordas/viola caipira) e Márcio Valongo (bateria), apresentará no sábado, dia 07/05/2011 às 19h, no Centro Municipal de Referência da Música Carioca, o show “Pinho Brasil – Madeira de Lei”, com repertório baseado em músicas de compositores do Estado do Rio de Janeiro.

A performance da dupla é inovadora e possui arranjos elaborados para esse espetáculo, onde o violão e a viola caipira fazem o contraponto entre as músicas urbana e rural. Somando às cordas, a bateria evidencia os ritmos brasileiros, dentre eles o choro, samba, maxixe e baião, e recria passagens de beleza polirítmica.

O CMRMC, um patrimônio arquitetônico da cidade, é um espaço de convergência da cultura carioca na cidade do Rio de Janeiro, dedicado à memória, à criação e à pesquisa da música brasileira. Com um belo auditório de 156 lugares, batizado de Sala Maestro Paulo Moura, o espaço proporcionará aos moradores da Tijuca e visitantes da cidade um excelente espetáculo musical.

Pinho Brasil – Madeira de Lei (www.myspace.com/pinho_brasil), um show para ouvir e participar.

P.S.: Estacionamento na Rua Garibaldi.

onde fica
Centro Municipal de Referência da Música Carioca
quando ir
07/5/2011, às 19:00h
quanto custa
16,00
website
www.myspace.com/pinho_brasil
contato
fabioneves_producaomusical@yahoo.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados