Show Tempo de Porto

01/5 · Belém, PA
Ziza Padilha, Pedro Vianna e Moisés Freire
1
Maldoror · Belém, PA
2/5/2007 · 65 · 0
 

Show Tempo de Porto

O músico e escritor Pedro Vianna, iniciou sua carreira cantando em bares e casas noturnas de Belém em 1998. Se apresentou nos principais espaços musicais da cidade acompanhado por nomes como Paulo Moura, Ziza Padilha, Pedro Callado, Marcos Campelo, Tinoko Costa, entre outros. Sempre preocupado em apresentar ao público um repertório de qualidade, Pedro especializou-se em interpretar canções de grandes nomes da MPB e do Jazz, assim como o trabalho de compositores paraenses. Com o repertório de canções regionais, participou de diversos festivais de música dentro e fora do estado.

Conhecido pela beleza de seu timbre único, por sua qualidade vocal e pelo sentimento de suas interpretações, o cantor está retornando aos palcos depois de um período de afastamento, em que priorizou sua produção literária. (Pedro lançou um livro de poemas no dia 22 de abril deste ano). O show Tempo de Porto marca esse retorno. No show Pedro será acompanhado pelos violonistas Ziza Padilha e Moisés Freire. O show em formato bem acústico e intimista, traz um repertório de pérolas da MPB e da MPP. Canções dos mestres Edu Lobo, Ivan Lins, Guinga, João Bosco, Gonzaguinha, e dos compositores paraenses Mário Moraes, Tadeu Pantoja, Ziza Padilha, Ronaldo Silva e Eduardo Neves.

onde fica
Teatro Waldemar Henrique, na Praça da República.
quando ir
01/5/2007, às 18:30h
quanto custa
Os ingressos custarão R$ 5.00.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados