Sofá na Rua #6

17/3 · Pelotas, RS
Sofá na Rua #6
1
Casa FdE Pelotas · Pelotas, RS
12/3/2013 · 0 · 0
 

O Mês de março chegou e com isso a Casa Fora do Eixo Pelotas abre a sua sede mais uma vez, agora para a 6ª edição do Sofá na Rua!
O Sofá já recebeu a ilustres visitas e em sua última edição, no Grito Rock 2013, recebeu 2 bandas de forma diferente e inusitada por causa da chuva, fazendo com que o evento fosse realizado dentro da casa, e não na rua, com a banda Vade Retrô, de Pelotas e The Sorry Shop, de Rio Grande.
Nessa edição a casa recebe Juliano Guerra + Diego Portella e Eugenio Bassi para uma tarde de domingo com música boa, comida barata e cerveja gelada.#JULIANO GUERRACanguçuense de 28 anos cujas primeiras tentativas musicais foram na década passada, como guitarrista de rock. Em 2006, adentrou o mundo do samba no violão e já como compositor, com o Trio (depois Grupo) Noesis. Paralelamente, seguiu no rock com a banda Revelmobil, antes de largar a música por um tempo. O retorno foi em 2011, no Festival Canguçu da Canção Popular (Fecanpop), onde se apresentou acompanhado do grupo Sapatinho e levou os prêmios de Melhor Letra e Canção Mais Popular por Inclemente. Definido livremente como MPB, o disco, a se chamar Lama, deve cruzar as duas linhas mestras de Guerra, com mais algumas outras.
(Roberto Soares)
Guerra ocupa, há algum tempo, posição de destaque no site PalcoMP3, onde a equipe editorial do site apontou-o entre os destaques nacionais. De acordo com as estatísticas de acesso, durante uma semana Lama foi o disco de MPB mais ouvido no Brasil, fi;cando atrás apenas da Maria Gadu.

#EconomiaSolidária

Como sempre o espaço será aberto para quem quiser montar sua banquinha. Envie uma mensagem pela página do Casa Fora do Eixo Pelotas que entraremos em contato com você.
A #BanquinhaFDE fará presença como sempre e a cozinha estará em pleno funcionamento. Nesta edição começamos uma parceria que durará pelo ano, a Cerveja Provincia entra em nosso cardápio, e vem para ficar!

A casa estará realizando pela primeira vez a edição do Achados e Trazidos, onde será montado um espaço para que você traga suas coisas que não usa mais e queira vender, trocar, doar e afins!

#Compacto.Cine

Após o show, a rua deixa de ser palco para virar cinema! Para auxiliar a distribuição alternativa de filmes, faremos mensalmente exibição de filmes na Casa. Nesta edição teremos a exibição de 4 curtas, Te Deseo, Salir, Elle e Tres do diretor argentino Andres Testagrossa.
Tragam suas cadeiras, toalhas, tapetes e venham ocupar esse cinema a céu aberto.

#QTOVALEOSHOW?

Quanto vale a apresentação destes artistas?
Sim, desta forma tu poderá pagar quanto quiseres: 50 centavos, 2 reais, 50 reais.. Fica a teu critério, o importante é revitalizar este sistema, investindo naquele que trabalha diariamente com a música, arte ou outro método artístico.

Confirme presença no evento: on.fb.me/12I82Sq

onde fica
Casa Fora do Eixo Pelotas
quando ir
17/3/2013, às 16:00h
quanto custa
Gratuito
website
http://www.facebook.com/casaforadoeixopelotas
contato
53 30262739

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados