Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Sons da Cidade com Paulo Inda, Saltimboca e Dudu Sperb

04/12 · Porto Alegre, RS
1
Eduardo EGS · Porto Alegre, RS
4/12/2006 · 30 · 0
 

O projeto Sons da Cidade funciona assim: todo mês apresenta no palco do Teatro Renascença os diversos gêneros musicais seguidos por artistas profissionais de Porto Alegre. São sempre três grupos de orientações diversas, cada um ocupando a cena por 30 minutos, a partir das 20h30min. Confira as atrações:
Paulo Inda (Erudito)
Saltimboca (Grupo Vocal)
Dudu Sperb (Samba e Tango)

onde fica
Teatro Renascença ? Avenida Érico Veríssimo, 307 ? Menino Deus
quando ir
04/12/2006
quanto custa
Entrada gratuita

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados