Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Sushi na brasa: Masako Tanaka

de 22/5 a 26/5 · Rio de Janeiro, RJ
eflyer (detalhe)
1
Egeu Laus · Rio de Janeiro, RJ
21/5/2007 · 77 · 6
 

Masako nasceu em Kobe, Japão, se apaixonou por música brasileira, veio para o Brasil, cantou e tocou com deus e o mundo, conhece a noite da Lapa, onde já se apresentou, cantou em Brasília e agora resolveu fazer um show só de sambas no Rio Scenarium: Sushi na brasa. Você não a conhece? Então taí a oportunidade.

O texto do folder: "Depois de alguns anos vivendo no Rio, Masako resolve esquentar o sushi na brasa do ritmo carioca. O resultado surpreende aos mais céticos."

Masako tocou percussão no Monobloco e tem um grupo no Japão chamado Telecoteco. Faz parte também de um grupo de percussão chamado Levadas só de mulheres, coordenado por Robertinho Silva. Masako também participa do grupo PianOrquestra de Claudio Daulsberg e estuda harmonia na Escola Portátil de Música com Marcilio Lopes.

Olha o povo que vai tocar com ela:

Alessandro Valente, cavaquinho
André Bellyeni, violão de 7 cordas
Dudu Oliveira, flauta
Netinho Albuquerque, pandeiro

onde fica
Rio Scenarium
Rua do Lavradio, 20 ? Centro Antigo
Rio de Janeiro, RJ
(21) 3147.9001
(21) 3147-9000 (reservas)
quando ir
22/5/2007 a 26/5/2007, às 19:00h
quanto custa
Terça a Quinta: R$ 15,00
Sexta e Sábado: R$ 25,00
website
www.rioscenarium.com.br
contato
macobrasil@gmail.com
(21) 9777.4990

Reservas no Rio Scenarium:
(21) 3147-9000

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Egeu Laus
 

Desculpe André! Digitei seu nome errado. Corrigindo:
André Bellieny.

Egeu Laus · Rio de Janeiro, RJ 20/5/2007 22:07
sua opinião: subir
Egeu Laus
 

Pra quem ainda não conhece o Rio Scenarium é uma chance. Ele foi considerado pelo jornal inglês The Guardian um dos 10 melhores bares do mundo.

Egeu Laus · Rio de Janeiro, RJ 21/5/2007 12:28
sua opinião: subir
Felipe Obrer
 

Egeu, mais uma coisa que desconhecia e conheço agora através de ti. Estou em Floripa, mas se estivesse no Rio (e menos atarefado), iria.

Valeu a dica. Abraço,

Felipe Obrer · Florianópolis, SC 21/5/2007 13:05
sua opinião: subir
carlos magno
 

Muito bom Egeu e este folder está maravilhoso, vamos conferir. Abraços.
Carlos Magno.

carlos magno · Rio de Janeiro, RJ 21/5/2007 17:52
sua opinião: subir
Téo Ruiz
 

Muito curioso pra ver! Não conhecia, mas deve ser muito legal. Quando vier pra Curitiba, me avise! rs...

Abraços!

Téo Ruiz · Curitiba, PR 22/5/2007 14:23
sua opinião: subir
Egeu Laus
 

Quando conheci Masako, há alguns anos atrás, ela cantava o samba Beija-me, de Roberto Martins e Mário Rossi (gravado recentemente por Zeca Pagodinho), com sotaque perfeito de cantora carioca dos anos 40/50, sem entender uma palavra do que estava dizendo!

Egeu Laus · Rio de Janeiro, RJ 22/5/2007 14:32
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados