Tempos Líquidos" em Goiânia - GO

de 25/10 a 30/11 · Rio de Janeiro, RJ
Reprodução Facebook
Obra de Wladimyr Jung
1
Chandra Santos · Rio de Janeiro, RJ
27/10/2017 · 0 · 0
 

Os artistas cariocas Wladimyr Jung e Elmo Martins desembarcam no centro-oeste do país para expor na Vila Cultural Cora Coralina - ao lado do teatro Goiânia. A coletiva "Tempos Líquidos" possui entrada franca, classificação indicativa livre e visitação até 30 de novembro, de terça a domingo, de 12h às 17h. A curadoria é de Paulo Branquinho.

De acordo com a mestre em artes, curadora, diretora e produtora cinematográfica Sônia Garcez, as obras de “Tempos Líquidos” entrelaçam os diferentes aspectos da vida que se esvai.

"O exercício padronizado das relações de consumo se traduzem em poéticas que salientam as relações enquanto mercadoria. Consumimos mercadorias-signos. A volatilidade e a temporalidade ultrapassam o tempo necessário e o que realmente importa é a satisfação pelo novo. Estamos imersos em movimentos cíclicos de rasuras temporais que nos desprendem de nós mesmos. Esse itinerário sinuoso da sociedade e os frágeis laços que a sustentam são algumas das elaborações apresentadas nessa exposição", explica.

Exposição "Tempos Líquidos", de Elmo Martins e Wladimyr Jung.
Abertura: 25 de outubro, às 19h.
Visitação: de 26 de outubro a 30 de novembro, de terça a domingo, de 12h às 17h.
Entrada franca.
Classificação indicativa: livre
Local: Vila Cultural Cora Coralina - Sala Sebastião Augusto Barbosa Filho - Avenida Tocantins com Rua 03, Centro, Goiânia - GO. Ao lado do teatro Goiânia.

onde fica
Vila Cultural Cora Coralina - Sala Sebastião Augusto Barbosa Filho. Ao lado do teatro Goiânia.
Visitação: de 26 de outubro a 30 de novembro, de terça a domingo, de 12h às 17h.
quando ir
25/10/2017 a 30/11/2017
quanto custa
Grátis

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados