O Terminal Guadalupe, banda curitibana formada por Dary Jr, Fabiano Ferronato, Allan Yokohama e Rubens K, faz um show de pré-lançamento de seu mais bem produzido trabalho até agora.
"A Marcha dos Invisíveis", que vem sendo saudado por parte da crítica musical alternativa como um dos bons lançamentos do ano, foi gravado no estúdio Toca do Bandido, criado por Tom Capone.
O registro mostra uma sonoridade pop límpida, especialmente nos vocais, que soam diferentes das primeiras empreitadas de Dary, quando se mostravam mais à frente dos demais instrumentos em muitos momentos.
Uma das mais agilizadas bandas da atual safra paranaense, Terminal já foi destaque em reportagens da revista Veja e de sites especializados, e também anda figurando em top tens de rádios locais. "Pernambuco Chorou" disputa com "This ain't a scene, it's an arms race", da banda Fall Out Boy, o primeiro lugar na parada da 91 Rock News FM, enquanto "De Turim a Acapulco" entrou na programação da 98 FM, emissora popular e líder de audiência.
Também é de "Pernambuco Chorou" o primeiro clipe da banda. Dirigido por Ricardo Spencer, vencedor do VMB da MTV Brasil e do Prêmio Multishow, o vídeo foi quase todo filmado em uma ala desativada da antiga prisão provisória do Ahú, em Curitiba.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!