Tô no Polo – Evento dos Polos
Sobre o “Tô no Polo”
Entre os dias 17 e 26 de setembro, cerca de 600 estabelecimentos de 17 regiões diferentes da cidade participam do “Tô no Polo”, um grande festival de atividades gratuitas.
Promovido por polos gastronômicos, comerciais e turístico-culturais, o evento terá shows de música, dança e teatro, sessões de cinema, exposições e intervenções artísticas, roteiros culturais e históricos guiados, programas para
o público infantil e festivais gastronômicos.
Participam os estabelecimentos reunidos nas seguintes áreas: Lido, Largo de Benfica, Santa Teresa, Jardim Oceânico, Rio Cidade Nova, São Conrado, Paquetá, Botafogo, Novo Rio Antigo, Nova Rua Larga, Tijuca, Praça XV, Jangadeiros, Barra da Guaratiba, Bangu, Campo Grande e Quadrilátero do Charme de Ipanema.
“Tô no Polo” conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário do Rio de Janeiro (Sedes), da Fecomercio-RJ, do Sebrae-RJ, do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) e da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).
Polo Jardim Oceânico – Sorria você está na Barra
O Polo gastronômico Jardim Oceânico participará do evento dos Polos “Tô no Polo” com uma Gincana Gastronômica nos restaurantes participantes haverá uma urna para a participação dos clientes. Cada casa participante do Polo,criará pratos, drinks, sobremesas (dentro de cada especialidade).
Haverá uma integração entre os estabelecimentos de outros ramos através de uma moeda do pólo, onde o cliente freqüentador de bares e restaurantes local ganhará uma moeda e participará desta gincana.
Esta gincana acontecerá de 17 a 26 de setembro em todos os estabelecimentos participantes, seja bar, restaurante, loja de produto ou serviço, localizada no Jardim Oceânico e participante do Polo Oceânico.
Além da Gincana Gastronômica, a ação contará com um grande evento na Av.Olegário Maciel, no dia 26 de setembro, das 11h às 20hs. Neste dia todos os comerciantes do polo, além dos bares e restaurantes estarão participando, com suas portas abertas. A rua ficará fechada ao trânsito neste horário com atrações culturais, gastronômicas e de saúde e bem estar, conforme descrição detalhada abaixo:
Descrição dos Eventos:
Gincana Gastronômica
Datas: De 17 a 26 de setembro
Participantes: Tizziano, Gato Rosso, Ipiatti, Mr.Lenha, Big Polis, Associação Brasileira de Degustadores de Queijo, Casas de festas Mig Mug, Teen Club, Club lounge, Academia da praia, La Mole, Sushi Carioca, Balada Mix, Estilo & Casa, Space, Mr. Lenha, Siri, Frateli, Mundo Verde, Sorvete Itália, Taco Tequila, entre outros.
Tô no Polo / Evento na Av. Olegário Maciel.
Data: Dia 26 de setembro
Horário: Das 11h às 20hs.
Haverão duas tendas medindo 8x8 metros, que ficarão localizadas na Olegário Maciel, uma próxima a Rua Gilberto Aberto e a outra próxima a Av.PePê. Uma tenda se chamará Tenda gastronômica e a outra Tenda Bem Estar, que além de um balcão para apresentação contará com cadeiras para o público.
Programação dia 26/09
Tenda Gastronômica
Oficinas, palestras, degustações, workshops relacionados a gastronomia. Participarão chefes, barmans e profissionais dos estabelecimentos participantes e outros convidados, das 11h até às 18h. A partir das 18h30 a Tenda se transformará num lounge com pufs e DJ para uma festa de confraternização.
Tenda Bem Estar
Acontecerão nesta tenda atividades ligadas a saúde e bem estar como aulas de Tai Chi, Yoga, massagens, palestras, oficinas. Profissionais da Barra da Tijuca, especificamente os localizados no Jardim Oceânico.
Durante todo o dia / Calçada
• Exposição de quadros que retratam as belezas naturais da Barra da Tijuca
Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!