Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Todo carnaval tem seu Fim #2.

24/2 · Brasília, DF
Produção do evento
Flyer do show
1
Cristiano Melo · Brasília, DF
26/2/2009 · 95 · 5
 

Nem só de músicas de carnaval se vive o período carnavalesco. Um projeto que conta com bandas e DJs do Ceará, Pernambuco e Belo Horizonte está em turnê em algumas cidades como Uberlândia-MG, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Cuiabá-MT e Goiânia-GO, traz a Brasília o seu repertório de músicas alternativas e de qualidade, para quem não gosta de samba é uma excelente pedida. O título da festa é “Todo carnaval tem seu Fim” #2.
Para os brasilienses e os moradores das outras cidades vale a pena conferir, confira em seus cadernos culturais locais e aproveitem. Aqui em Brasília será no dia 24 de Fevereiro no Land Scape.

onde fica
Land Scape
quando ir
24/2/2009, às 22:00h
quanto custa
Preço variado, dependendo da hora. Podendo chegar a R$ 10,00.
website
landscapepub.com.br
contato
land scape

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Cintia Thome
 

Boa Dica.
Entao vc vai? Lógico. Um evento imperdível...Inveja!

bju

Cintia Thome · São Paulo, SP 23/2/2009 13:26
sua opinião: subir
Branca Pires
 

Pena que não pude estar aí. Mas espero ter sido bem representado.
Beijos

Branca Pires · Aracaju, SE 25/2/2009 08:57
sua opinião: subir
Alex Melo
 

Pena q eu nao to ae com vcsss!!! :)
E nem falo em saudade, pois a gente que mora longe sabe o qto aperta , nenao maninhu!! heheheh. logo quero tá aí!!!! fica bem!

Alex Melo · Fortaleza, CE 25/2/2009 11:06
sua opinião: subir
joe_brazuca
 

Boa dica !...tem que ir !
abraço

joe_brazuca · São Paulo, SP 27/2/2009 11:23
sua opinião: subir
autografado
 

Cristiano!
Tudo bem? depois de um tempo de molho volto...
Faz tempo que que não te leio, demais sua dica. Legal essa alternativa, o nome também tem tudo a ver...Sou fã de um som + alternativo, vez por outra acompanho alguma coisa. Na verdade leio e ouço mais do que propriamente vou aos shows, mas vale a pena, o SESC vez por outra apresenta algum show mais alt. E no campo musical qual é a sua praia Cris?

Abç
aut!

autografado · Presidente Prudente, SP 27/2/2009 15:47
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Instituto Overmundo pesquisa a cadeia produtiva da música no Rio de Janeiro

Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados