Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

TRÊS - Exposição Fotográfica

de 17/9 a 11/10 · Blumenau, SC
Divulgação
Exposição do Foto Clube Santa Catarina leva às fotografias o número 3.
1
Labes, Marcelo · Blumenau, SC
15/9/2007 · 79 · 4
 

O Foto Clube Santa Catarina – FCSC ocupa espaços interessantes. Na verdade, ocupa espaços e isso é ótimo em se tratando de divulgar a produção artístico-fotográfica de seus afiliados – fotógrafos profissionais ou amadores que tenham o que mostrar. Na verdade, o próprio Foto Clube já é interessante pelas ações que movimenta: pioneiro em eventos da área, arquitetou o intercâmbio entre mostras de outros países, como foi com a Romênia, que enviou duas coleções e também recebeu fotografias brasileiras e agora com a Austrália, que enviou uma coleção e espera receber uma brasileira.

Dessa vez, o FCSC expõe no espaço cultural do IBES – Instituto Blumenauense de Ensino Superior a exposição TRÊS. Perguntei ao presidente do Foto Clube, o fotógrafo Charles Steuck, do que se tratava, afinal, a exposição – querendo saber qual seria o tema da mesa-redonda que abre o evento e a resposta foi clara: sobre o três, o número. Cada um dos fotógrafos participantes – são quinze ao todo – tiveram de encaixar o número três em suas composições.

A exposição, então, abre com a mesa-redonda em que se falará sobre o número três e em como ele apareceu nas fotografias. Participarão da conversa os fotógrafos, e serão também fotógrafos que animarão a noite. O Chá de Li, formado por Charles Steuck e Aline Assumpção, toca o que pode haver de melhor para se ouvir.

Sem dúvida, uma excelente pedida.

A abertura da exposição acontece dia 17 de setembro, às 20:00 - mas fica aberta até o dia 11 de outubro durante todo o dia.

onde fica
IBES - Instituto Blumenauense de Ensino Superior
Rua Pandiá Calógeras, 272 - Centro - Blumenau - SC
quando ir
17/9/2007 a 11/10/2007, às 20:00h
quanto custa
Entrada Gratuita.
website
www.fcsc.com.br
contato
Telefone do IBES: 47 2111-2900

Email do Foto Clube Santa Catarina: contato@fcsc.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Ali Assumpção
 

ÊÊÊ!!! gracias pela divulgação!

Ali Assumpção · Blumenau, SC 19/9/2007 16:50
sua opinião: subir
Ali Assumpção
 

ah..postei uma imagem ... 3

Ali Assumpção · Blumenau, SC 19/9/2007 17:32
sua opinião: subir
Ali Assumpção
 

O evento foi bem bacana, o debate teve mais de 100 participantes e a exposição ainda está lá, para quem quiser ver.
Ah, postei uma imagem ... 3

Ali Assumpção · Blumenau, SC 19/9/2007 17:34
sua opinião: subir
Labes, Marcelo
 

Putz, e eu perdi. Não deu mesmo pra ir e eu tava me jurando que ia. Mas a exposição eu vou ver, com certeza.

Labes, Marcelo · Blumenau, SC 20/9/2007 12:19
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados