"Tudo Certo, Tudo Errado", de Daniela Firme

23/9 · Brasília, DF
Henrique François
Daniela Firme lança EP autoral ao vivo
1
Rodrigo Machado · Brasília, DF
23/9/2018 · 0 · 0
 

SHOW de estreia do primeiro EP autoral de Daniela Firme

Lançadas dia 3 de setembro, em todas as plataformas digitais, as quatro faixas inéditas do primeiro trabalho solo e autoral de Daniela Firme - Tudo Certo, Tudo Errado - já alcançaram 10 mil plays no Spotify e chegaram perto dos 2 mil no Youtube

Agora é o momento de conferir, ao vivo, este trabalho que já conquistou elogios de grandes nomes da MPB bem como de importantes nome da produção musical brasileira


Vocalista da banda brasiliense Rock Beats, que já acumula 13 anos de estrada e grande sucesso por onde se apresenta, Daniela Firme nutria há tempos o desejo de lançar um projeto musical que trouxesse o seu DNA como autora. A presença de palco como interprete, afinação e extensão vocal da cantora, já lhe renderam convites para abrir shows de grandes da música nacional como Biquíni Cavadão, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial.

O show acontece neste domingo, dia 23 de setembro no Anfiteatro do Pontão, a partir das 16h, com entrada gratuita e livre para todos os públicos.

Antes mesmo de sair das mesas dos estúdios, “Tudo Certo, Tudo Errado” já arrancou um “voz linda” do produtor musical Rick Bonadio, responsável por lançar grandes nomes da música brasileira, que publicou um trechinho em sua conta no Instagram. A mixagem e masterização do EP foram realizadas por Lamps (Lampadinha), o mesmo que já produziu Charlie Brown Jr., Los Hermanos, Mamonas Assassinas, NX Zero e CPM22 e arrematou diversos GRAMMYs no Fab Factory Studios em Los Angeles.

“Tudo Certo, Tudo Errado”, canção que dá nome ao EP, ficou entre as finalistas do programa Brasília Independente, da TV Globo Brasília. Marcia Witczak, diretora do programa e editora de cultura da Globo Brasília, depois de ouvir o EP, aposta: “tenho que aplaudir! Com certeza Tudo Certo, Tudo Errado vai ser um sucesso. Voa alto, Dani. O Brasil e o mundo precisam curtir o seu som. Parabéns!”

Outro depoimento, este em tom de crítica, veio do músico e jornalista, Lucas Nanini, que diz: “Estreia autoral da cantora Daniela Firme, 'Tudo Certo, Tudo Errado' navega pelo pop da melhor qualidade, com canções, arranjos e a potente voz em alto grau de precisão”, já no início do seu texto dedicado ao trabalho da artista. E não para por aí: “o EP é um elaborado trabalho de música pop da melhor qualidade, com uma profundidade que felizmente destoa dos rios rasos, quase secos, onde a cultura de massa tem insistido em se banhar na maior parte das vezes. “Tudo Certo, Tudo Errado” não sobra nem falta, consegue unir bom gosto e despretensão, nada de braçada e chega ao final como um álbum vencedor”, sintetiza Lucas, que tem passagens pela TV Globo e Portal G1.

Tudo Certo, Tudo Errado faz parte de um trabalho maior, composto de 14 faixas, todas autorais e que já estão gravadas. Elas serão lançadas pouco a pouco, compiladas de EP’s. No álbum, Daniela está acompanhada de Bruno Albuquerque, na guitarra e violão, Alexandre Macarrão, no baixo, Nelson Guimarães, na bateria, Gregoree Junior, nos teclados e loops, e Edinho Silva, na percussão, todos também integrantes da Rock Beats.

Acesse bit.ly/TudoCertoTudoErrado, para baixar fotos em alta resolução.
Lyric Video Tudo Certo, Tudo Errado: bit.ly/LyricVideoTudoCertoTudoErrado
Menina, acústico: bit.ly/MeninaAcusticoDanielaFirme
Tudo Certo, Tudo Errado (ao vivo na abertura do show do Biquíni Cavadão) youtu.be/7NaSBkUd9e4

onde fica
SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul
quando ir
23/9/2018, às 16:00h
quanto custa
Entrada franca

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados