A francofonia nunca esteve tão em alta em terras tupiniquins. Depois de 2005 ter sido o ano do Brasil na França, quando vários artistas se apresentaram naquele país, agora é a vez dos falantes da língua francesa terem seu espaço por aqui.
É nesse âmbito que se encaixa a instalação multimídia ‘Une ville dans les hautes sphères’ (uma cidade nas altas esferas), do artista belga Diederich Peeters, promovida pelo grupo de Embaixadas da Francofonia.
As obras, projetadas por DVDs, mostram a visão do artista sobre Brasília. Contam histórias, revelam momentos e pessoas, retratam a fé e desnudam um ponto de vista único de uma cidade idem.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!