Vernissage neste domingo da exposição "a BAHIA que eu AMO"

de 04/5 a 30/5 · São Paulo, SP
Foto: Rosangela Cordaro / Design: Marcos Fabiano
1
Identidade Brasil · São Paulo, SP
7/5/2008 · 84 · 1
 

Durante todo este mês de maio, com abertura marcada para domingo, às 19h, no Instituto Cultural Afro-brasileiro – Identidade Brasil, estará aberta ao público a exposição “a BAHIA que eu AMO”.

A exposição é resultado de cinco anos de pesquisa realizada na Bahia, com o projeto “Buscando Arte pelo Brasil”, de Rosangela Cordaro.

Esse projeto, que desde novembro de 2007 conta com o apoio da Land Rover, visa resgatar aspectos importantes da Cultura Popular Brasileira por meio da pesquisa, documentação e divulgação dos mesmos. Tem como foco a cultura como instrumento de construção de identidade e cidadania, meio pedagógico e como um processo que contribui para a ampliação das possibilidades de vida e de escolhas das pessoas.

O vernissage contará com comida típica baiana e apresentações dos percussionistas da Casa do Zezinho, Luiz Carlos e Jailson Damásio juntamente com o artista plástico Lucas Argüello (voz e violão) e os cordelistas Marco Haurélio e João Gomes de Sá, que participaram do evento de lançamento do projeto “Literatura de Cordel – Feiras e Oficinas”, do grupo Illuminatus com parceria da Eloin – Soluções Educativas.

onde fica
Identidade Brasil
Rua Terra Roxa, 70 - Tatuapé.
quando ir
04/5/2008 a 30/5/2008
quanto custa
Gratuito
website
www.identidadebrasil.com.br
contato
Fone: 55 11 2092-9924
Skype: Identidade Brasil
E-mail: identidadebrasil@uol.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Renata Silva
 

boa iniciativa

Renata Silva · Aracaju, SE 3/5/2008 22:52
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados