Violões da UFRJ Participam do "El Día E"

18/6 · Rio de Janeiro, RJ
capa do CD do conjunto
1
Fábio Neves · Rio de Janeiro, RJ
8/6/2011 · 1 · 0
 

O Violões da UFRJ, grupo representativo da produção artística da Escola de Música da UFRJ, possui 7 anos de atuação e vem se destacando em palcos e salas nacionais e internacionais por sua maturidade sonora aliada ao foco na criação de repertório brasileiro original para a formação de seis violões.
Assim, para o "El Día E", evento internacional de celebração da língua espanhola promovido pelo Instituto Cervantes, o conjunto apresentará recital inédito que inclui importantes obras do repertório latino para o violão, e contará com a participação especialíssima da soprano Manuelai Camargo. Essa apresentação marca o estreitamento da relação que o conjunto vem promovendo com a cultura espanhola e sua comunidade artística, iniciado com a realização do projeto de intercâmbio cultural “Série Guitarras Brasil-Espanha 2010”.
O grupo conta com a direção artística de Bartholomeu Wiese e é integrado por André Trindade, Cyro Delvizio, Fábio Neves, Fabrício Eyler, Túlio Gomide e Tuninho Duarte.
Acesso: Metrô Botafogo
Estacionamento: Ruas Visconde do Ouro Preto, Muniz Barreto e Botafogo Praia Shopping Gastronomia: Botafogo Praia Shopping

onde fica
Instituto Cervantes - Rio de Janeiro
quando ir
18/6/2011, às 19:00h
quanto custa
gratuito / classificação etária: livre
website
http://riodejaneiro.cervantes.es/FichasCultura/Ficha73000_55_9.htm
contato
fabioneves_producaomusical@yahoo.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados