Santana do Livramento realiza mais um evento tradicional e recheado com as mais diversas atrações. Conhecido como “O Maior Rodeio da Fronteira”, a XXV Campereada Internacional reúne provas campeiras, gastronomia campeira, tertúlia livre, feira de artesanato, apresentações artísticas e muito mais. Paralelamente, também são realizadas a II Festa do Assado no Couro e a III Vertente da Canção Nativa Estudantil. Dentre os shows do evento, nomes de destaque na música gauchesca como Mano Lima, Os Guris, João Vicente e Grupo Chimarreando.
Eduardo, lembrei da infância. Nasci em Livramento, mas cresci em Rivera, do lado uruguaio. Lá ia assistir às "domas", ou "jineteadas". Fazia tempo que não formava a imagem-memória disso, e ao ler a descrição do evento que divulgas veio à tona.
Abraço,
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!