colaborações publicadas
Charge para o jornal siga notícias. fiquei um tempo sem net agora coloco todas das edições que já passaram. Essa é sobre um segmento do movimento sem terra que age organizadamente na região de Barra do Piraí.
+
Esta é a charge do jornal Siga Noticia do dia 9 de abril.
O técnico do time de Volta Redonda tinha uma personalidade, agora tem outra...
+
Poxa, vamos respeitar nossos velhinos. Essa seção de tiras fiz para tentar trazer uma imagem ativa e engraçada da terceira idade e, quem sabe trazer mais estímulo para eles continuarem a vida ativamente.
+
Essa é a charge do jornal Siga Mídia do dia 2 de abril.
Um apelo que os políticos da região fazem pela paz.
Na próxima edição tem mais. Abraços!
+
Esta é a ultima charge que fiz para o jornal siga mídia. É sobre o acordo de gás firmado entre a SEG e a prefeitura de Volta Redonda (a cidade do aço). A cada semana colocarei a charge que foi publicada no jornal para que vocês possam acompanhar meu trabalho. Abraços!
+
Uma charge que tristemente fiz para comprovar a realidade da profissão que amo e pretendo seguir. Estou de coração partido mas
hoje no Brasil está ficando difícil sobreviver serguindo essa profissão. Se alguém tiver uma oferta de emprego para fazer-me sinta-se à vontade.
+
Esta charge fiz pouco tempo atrás mas acho que não devemos fraquejar com essa classe. Vamos fiscalizar que é o nosso papel de cidadãos. Os escândalos estão caindo no esquecimento mas nosso caçador impetuoso está a postos.
+
Quem diria. Tarzan está ficando sem cipó. Esta é mais uma charge da série ecológica. Estou brincando com uma realidade triste. Como teremos cipós sem árvores?
O jeito é ir a pé.
+
Esta charge é como um apelo divertido para que crianças se iniciem e tomem gosto pela leitura (também serve para alguns adultos). Quem sabe no futuro teremos um país de leitores?
Sonhar não custa nada.
+
Em certas situações, até não muito raras, o mais fraco pode vencer.
Então acredite sempre no seu potencial e também nunca menospreze quem você considera ser inferior.
+
Este é um desenho que fiz para celebrar a diversidade étnica que temos em nosso país.
O preconceito é algo muito negativo. A diversidade que temos em nosso país deve ser vista como um tesouro que torna nossa cultura uma das mais ricas e vastas do mundo.
+
Esta charge é como um apelo divertido para que crianças se iniciem e tomem gosto pela leitura (também serve para alguns adultos). Quem sabe no futuro teremos um país de leitores?
Sonhar não custa nada.
+
Projeto de recuperação do conjunto documental de São João Marcos está entre os melhores
A restauração da memória da antiga cidade de São João Marcos foi um dos destaques do Prêmio Cultura Nota 10, promovido pela Secretaria Estadual de Cultura, Instituto Cultural Cidade Viva, Unesco e Funarj, com patrocínio da Embratel. A entrega da premiação aconteceu dia 21, no Rio, onde...
+
Ha hai oe. Eu nunca vi uma charge do "homem do Baú" aí surgiu essa idéia. Eu só acredito VENDO!
+
Visitem o site www.jornaljovem.com.br
É um site com conteúdo de jovens de todo o Brasil. Inclusive eu já colaborei na seção charges. Um espaço totalmente democrático com informação e participação.
Cultura, política, economia...passa lá e você vai saber.
+
Mais uma charge da categoria dos políticos "admirados". Mas Bush pelo menos tenta esconder sua real face. Acontece que de vez em quando algum detalhe perverso do político aparece.
+
Se alguém duvida das reais intenções desse cidadão como eu pode concordar comigo. Eu suspeito que por trás dessa história de nacionalização a todo custo esteja um plano bem maior. Mas isso já é assunto para cientista político e não para chargista.
+
Para descontrair um pouco.
Descobriram como o Bonner apresenta o Jornal Nacional todas as noites! E você nem desconfiava heim.
Ele alegou: "que ninguém vê mesmo e é mais confortável"
+
A questão ambiental é coisa séria!
Devemos sim fazer a nossa parte (não como o madeireiro acima) e alertar para que todos tomem consciência, por mais dinheiro que se ganhe com a devastação, de que nossa “casa” corre perigo e, por mais dinheiro que se tenha, não há moradias à venda na vizinhança.
Nessa contenda cada um tem sua arma. A minha é um lápis na mão e uma idéia na...
+